Dúvidas Frequentes

* Os produtos são importados?
Nem todos. São nacionais apenas os produtos da aba "- Produtos Nacionais". Os produtos importados apresentados no site são provenientes e enviados de nossos distribuidores/fornecedores, situados na Ásia e Europa diretamente para o Brasil.

* Prazo ESTIMADO de entrega:
Cheque a aba "Frete e Envio". Lá contém todas as informações necessárias para esta dúvida.

* O serviço de entrega é contratado pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte do mesmo.

* Não aceitamos devolução de produtos por desistência da compra. Portanto, compre somente se estiver certo sobre o produto e a medida.

* Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço errado ou incompleto e a medida errada. Pedimos atenção!

* Não trocamos produtos usados e danificados por uso incorreto.

** Não hesite em tirar todas as dúvidas antes de finalizar uma compra.

* Imposto de Importação:
Não está incluído nos valores anunciados no site. Há casos onde algumas encomendas sofrem taxação, apesar de raramente isto ocorrer, enquanto outras não são taxadas. Caso ocorra uma cobrança de impostos, o valor será pago pelo cliente diretamente ao fisco federal através do DARF no momento em que a mercadoria for recebida nos Correios. O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do cliente, não sendo a Virtual Aeterno prestadora de serviços, responsável pelo pagamento do mesmo. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao cliente requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado.

* Como posso efetuar o pagamento ?
Cheque a aba "Formas de Pagamento". Lá contém todas as informações necessárias para esta dúvida.

* Qual o custo do frete para minha cidade?
O valor do frete varia de acordo com o tipo de Envio escolhido ao final da compra. Para mais informações, cheque a aba "Frete e Envio"

* Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada (no caso dos produtos importados).

* Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto, favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.

* Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: - quando o produto recebido não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu.

* Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto, o que acontece? Ficarei no prejuízo ?
De forma alguma , nós damos a total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 5 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo. Essa é uma garantia da VIRTUAL AETERNO, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta. Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto.
*Lembrando que não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e ou Produtos taxados e não retirado nos Correios até a dada estipulada por eles, assim por consequência o Produto voltou para o Remetente.

* Se ocorrer do meu produto ser barrado pela alfândega o que acontece? (No caso dos importados)
A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado e tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.

* Se meu Produto voltar para o Fornecedor o que acontece?
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso (entregue), por ausência, mudança, ou endereço incorreto, entre outros. O produto volta para o Fornecedor Estrangeiro (no caso dos importados.) assim sendo, para que o Fornecedor reenvie o Produto, será cobrada uma Taxa de envio do mesmo.

* Garantia:
A garantia é de 7 Dias contra defeitos de fabricação tais como:
rasgos aparentes, peça descosturada, furadas ou faltando botões ou zíperes. Na eventualidade do produto apresentar defeitos lembramos que a despesa de transporte é por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo, nome completo, e-mail e telefone do comprador. Produtos com sinais de uso perdem a garantia. Sua garantia somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo, caso contrário, a troca do produto será cobrado do comprador e caberá a ele optar ou não pelo mesmo. O tempo de troca vai depender da demanda do nosso fornecedor
Se caso tivermos o produto a pronta entrega e constatada a veracidade do ocorrido o mesmo será enviado imediatamente após o recebimento.

** Para tirar outras dúvidas ou saber disponibilidade de Produtos clique em Contato.

Obrigado, e boas compras!!!